quinta-feira, 4 de abril de 2013

MAMA! NOVO E ASSUSTADOR





Chegamos ao mês de abril, o mês que abre o chamada summer session(o verão americano), é nesse período que os estúdios começam a lançar os grandes filmes, que estão entre os mais esperados do ano. Se você é um leitor assíduo do nosso quinta maldita deve lembrar-se do nosso post sobre os filmes de terror desse ano e deve ter colocado em sua agenda a estreia de uma das grandes promessas desse ano, o filme MAMA, que estreia amanhã nos cinema nacionais com a produção de Guilherme Del Toro.  Sendo assim, hoje vamos conhecer melhor essa produção.




E se amor materno fosse fatal? Sobre esse argumento que o filme de desenrola narrando a historia de duas irmãs que tiveram sua mãe assassinada pelo próprio marido. Após o ocorrido elas ficam perdidas por anos numa floresta, mas acabam sendo encontradas pelos tios das duas, Lucas (Nikolaj Coster-Waldau) e Annabel (Jessica Chastain), que adotam Victoria e Lilly e tentam dar uma vida tranquila às duas, mas logo eles percebem que existe algo errado. As duas conversam frequentemente com uma entidade invisível, que chamam de "Mama".  O enredo do filme se formou após Del Toro  conhecer um curta-metragem do diretor  Andrés Muschietti, do qual ficou maravilhado convidando o diretor para a produção. Confira o curta:




Expectativas 

O filme nos apresenta uma premissa interessante e inovadora ao utilizar elementos do horror misturado ao clima de suspense em que o medo e o foco principal da película fazem com que as aposta para o filme sejam grandes, o diretor possui em mão um enredo bom e bem bolado que com uma boa execução possa torná-lo um grande filme de terror, trazendo algo novo. Acho que Mama pode ser um bom filme de terror que cria um novo fantasma infantil para nos amedrontar nas horas escuras de nossas camas. O filme estreou bem mundo afora obtendo boas criticas e uma ótima bilheteria.  





Então amanhã, é dia de correr para o cinema e conferir essa nova obra do terror que prometer realmente nos botar medo.


 






Já que falamos de filmes de terror que prometem, foi lançado essa semana o  trailer do filme de terror You’re Next. Após ser exibido há pouco mais de um ano no Toronto International Film Festival e ser bastante elogiado pela imprensa e crítica especializada, o filme foi adquirido pela Lionsgate  para distribuição e possível produção de uma saga. A estreia será no dia 23 de agosto nos Estados Unidos. O filme é dirigido por Adam Wingard de V/H/S.




Além de You’re Next, foi divulgado também mais um trailer de Invocação do Mal super assustador. O filme é do mesmo diretor de 'Jogos Mortais' e o sucesso 'Sobrenatural', James Wan. Com Patrick Wilson ('Sobrenatural') e Vera Farmiga ('Amor sem Escalas') o filme tem estréia para dia 13 de setembro no Brasil.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário