quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

QUEM VAI TOCAR O TERROR EM 2013...



Feliz Ano novo pessoal!

Depois de um pequeno recesso de começo de ano, voltamos com a quinta mais maldita do cinema. Chegou 2013 e como todo começo temos de fazer as nossos preces para que o ano seja no mínimo melhor que 2012, por isso que na nossa primeira quinta maldita   vou mostrar o panorama do que esta por vir nesse ano.
O ano promete ser sangrento e Grotesco como gostamos, vamos lá por ordem e Dia de estreia;






OS FILMES DE TERROR EM 2013





Janeiro



25/01 – João e Maria: Caçadores de Bruxas
 
Sinopse: Depois de pegarem um gostinho por sangue quando crianças,
João (Jeremy Renner) e Maria (Gemma Arterton) se tornaram
vigilantes extremos, determinados a defender seu povo . Agora,
sem que eles saibam, João e Maria passaram a ser a caça e
têm que enfrentar um mal muito maior do que as bruxas… seu passado.


Fevereiro

*08/02 – Hitchcock
 
Sinopse:  O filme acompanha o diretor no auge de sua carreira,
quando ele resolveu usar seu próprio dinheiro para produzir
um filme de terror mais sutil: 'Psicose'. A história também mos-
tra o relacionamento do diretor com Alma Reville, sua esposa.


08/02 – O massacre da Serra Eletrica – 3D
 
Sinopse:  A história acompanha Heather, que, junto
com seus amigos, viaja para o Texas para receber uma
herança. Mal ela sabe que o legado vem com um primo
chamado Leatherface.


08/02 – Nervo Craniano Zero

 
Sinopse:  Na trama, a escritora de sucesso Bruna Bloch
põe em prática um plano inescrupuloso para evitar que
tenha uma crise criativa e saia da lista dos mais vendidos:
adquirir um chip indutor de descargas de dopamina que, quando
implantado no cérebro humano, gera surtos de inspiração.
Para isso, ela contrata os serviços do criador desta invenção,
Dr. Bartholomeu Bava, que perdeu sua licença médica após
um acidente nas pesquisas para criação do chip. Mas Bruna
não quer implantá-lo em si mesma, e sim em uma cobaia humana,
a simplória garota Cristi.

Março

08/03 – O Último Exorcismo 2
 
Sinopse: Continuando onde o primeiro filme parou, a adolescente Nell Sweetzer é encontrada suja e apavorada na floresta após escapar de um ritual em que um demônio a ajudou a dar à luz a um bebê demônio. Confusa e assustada, Nell é examinada por médicos, mas ela não se lembra muito sobre os meses anteriores, exceto que, como resultado de tudo, sua família agora está morta. Ela é internada em uma casa de meninas em Nova Orleans, onde ela vai tentar recomeçar sua vida, com a ajuda do terapeuta Frank Merle. Ela até começa a namorar um rapaz chamado Chris e inicia um trabalho em um hotel local.Mas algo não parece bem para Nell. Ela está sendo procurada pelo demônio que a possuía no primeiro O Último Exorcismo. Ele quer Nell, mas de uma maneira diferente da anterior...

*15/03 – Carrie , A Estranha.

 
Sinopse : Carrie White é uma jovem que não faz amigos em virtude de morar em quase total isolamento com sua mãe, uma pregadora religiosa fanática. A garota é menosprezada pelas colegas e Sue Snell, uma das alunas que zombam dela, fica arrependida e pede a seu namorado que convide Carrie para um baile no colégio. Mas Chris Hargenson, uma aluna que foi proibida de ir à festa, prepara uma armadilha para ridicularizar Carrie em público. O que ninguém imagina é que a jovem possui poderes paranormais e muito menos conhece sua capacidade de vingança quando está repleta de ódio.
[Atualização] Filme foi adiado para outubro


Abril
05/04  – Mama.
 
Sinopse : Quando o pai de Victoria e Lilly mata a mãe das garotas, as crianças fogem assustadas para uma floresta. Durante cinco anos, ninguém tem notícia do paradeiro delas, até o dia em que elas reaparecerem, sem explicarem como sobreviveram sozinhas. Os tios das duas, Lucas (Nikolaj Coster-Waldau) e Annabel (Jessica Chastain) adotam Victoria e Lilly e tentam dar uma vida tranquila às duas, mas logo eles percebem que existe algo errado. As duas conversam frequentemente com uma entidade invisível, que chamam de "Mama". Lucas e Annabel não sabem se acreditam nas meninas, ou se devem culpá-las pelos estranhos acontecimentos na casa.

*19/04  – Evil Dead – A Morte do Demônio.
 
Sinopse : Após ficarem presos em uma afastada cabana, cinco amigos de 20 e poucos anos encontram o Livro dos Mortos, e sem saber dos perigos presentes, conjuram demônios adormecidos que vivem na floresta. Os demônios começam a possuir jovem por jovem, deixando apenas um para lutar pela sobrevivência.


Junho
28/06 – Guerra Mundial Z.
 
Sinopse : 'Guerra Mundial Z' acompanha Gerry Lane (Brad Pitt), funcionário da ONU que percorre o mundo numa corrida contra o tempo para deter a pandemia zumbi que está derrotando exércitos e governos, e ameaçando dizimar a própria humanidade.

Julho
19/07 – Evocando Espiritos 2.
 

Sinopse :  Ao encontrar uma nova casa, que consideravam ser o lugar ideal para viver, o casal não contava que a filha caçula começaria a ter misteriosas visões de pessoas estranhas, que só ela consegue enxergar. Mas um temor muito maior se concretiza quando eles começam a testemunhar estes apavorantes fenômenos ao redor da nova casa, dando indícios de que isso poderá, na verdade, liberar um arrepiante mistério, que foi mantido em segredo durante gerações.
Agosto

23/08 – You’re Next.
 
Sinopse : assassinos misteriosos armados com machados, facões e usando máscaras de animais, invadem uma reunião familiar e começam a perseguir todos os integrantes do local.

 

30/08 – Sobrenatural 2.
 
Sinopse :  A história começa logo após o término do primeiro filme, e traz de volta a família assombrada. Os atores Rose Byrne ('Extermínio 2'), Patrick Wilson('Passageiros') e Barbara Hershey ('Montado na Bala') foram confirmados. Em 'Sobrenatural', uma família, que acabou de se mudar para uma casa nova, descobre que um espírito do mal está dentro da casa ao mesmo tempo em que o filho do casal entra em coma de maneira inexplicável. Tentando escapar das assombrações e para salvar o menino, eles se mudam novamente e percebem algo terrível que os deixa desesperados: não era a casa que estava mal-assombrada.

Setembro


06/09 – O Maníaco.
 
Sinopse : Um desequilibrado mental assassina inúmeras garotas e guarda seus escalpos para adornar os inúmeros manequins que lhe fazem compania, até o dia em que uma mulher tira uma fotografia sua no Central Park.


13/09 – Invocação do Mal.
 
Sinopse :  'Invocação do Mal' acompanha a história real da família Perron (Livingston e Taylor), assombrada na década de 70 em uma casa no campo de Rhode Island. Wilson e Farmiga vivem demonologistas que vão até a casa estudar o caso, e se deparam com o caso mais assustador de suas vidas.



20/09 – A maldição de Chucky.


Sinopse : A história acompanha Nica (Fiona Dourif, de True Blood), uma jovem paraplégica que ganha o boneco assassino da mãe suicída. A família se reúne para o funeral, e sua dominadora irmã mais velha Barb traz toda a família para resolver os assuntos pendentes da divisão de bens da mãe. Mal eles sabem que Chucky tem uma vingança pessoal para resolver, e quer encerrar o trabalho que ele começou há mais de vinte anos.

Outubro

18/10 – Drácula 3D.
 
Sinopse : Drácula 3D conta a história do líder romeno Vlad Tepes (Drácula), que, ao defender a igreja cristã na Romênia contra o ataque dos turcos, tem sua noiva Elisabetha enganada: esta crê que seu amado morreu e então atira-se no rio chamado "Princesa". Vlad, ao retornar da guerra e constatar a morte de sua amada, e condenada ao inferno (pois se matara), renuncia e renega a Deus, à igreja e, jurando só beber sangue a partir daquele momento, sendo assim condenado à sede eterna, ou seja, ao vampirismo.

18/09 – [REC]4 – Apocalipse.

 
Sinopse : [REC] 4: Apocalypse' vai mostrar o que aconteceu no mundo devastado pelo mal visto em [REC] 1 e 2. Angela Vidal, a jovem repórter que entrou no edifício do primeiro filme, consegue sair do local viva. Mas o que os soldados não sabem é que ela carrega a semente da infecção. Ela é levada para uma instalação provisória de quarentena, uma instalação de alta segurança onde ela terá de ficar em isolamento por vários dias: um barco petroleiro.
 


25/10 – Atividade Paranormal 5



 . Sinopse :  A saga de uma família amaldiçoada por espíritos continua em 'Atividade Paranormal 5'.


Eitah! A lista e Grande hein?  Agora vamos nos programar para gritar e levar susto o ano todo.!!!



PS: O asterisco significa os filmes que me interessam assistir.


Ate a próxima


Elvis Alves.


Nenhum comentário:

Postar um comentário