terça-feira, 23 de abril de 2013

BLING RING: A GANGUE DE HOLLYWOOD


Com mais um trailer divulgado o filme fica ainda mais irresistível de ser conferido.  Dessa vez, com uma duração mais estendida, podemos sentir melhor o clima rebelde-sofisticado da história e se deliciar com a interpretação quase monopolizadora da atriz Emma Watson. Já é de se esperar mais um filme de dotes juvenis com aquela leve sutileza cheirando a pelúcia da diretora Sofia Coppola

Foi apresentado ontem o segundo trailer, de maior duração, do mais que aguardado filme Bling Ring: A Gangue de Hollywood, baseado em ocorrências reais de roubos a casas de celebridades hollywoodianas, realizados por um grupo de adolescentes riquinhos obcecados pela fama e modo de vida dos astros. Entre as vítimas estão Lindsay Lohan, Rachel Bilson, Megan Fox e Orlando Bloom. Usando ferramentas da internet ao seu favor o grupo, denominado Bling Ring,esquematizava a invasão às mansões para roubar roupas, jóias e tudo que fosse de uso exclusivo das celebridades.É claro que a farra não durou muito e o grupo foi levado ao tribunal sendo condenados por roubo residencial, alguns pagando fiança, outros em liberdade condicional e outros tendo que ressarcir as vítimas.
Esse é o terceiro vídeo do filme a ser divulgado, o primeiro é curtinho, sem falas, apenas dando uma casquinha de como a história pode ser interessante e instigante, o segundo vídeo apresenta a atriz Emma Watson fazendo pole dance em uma das casas invadidas e o terceiro dando uma encorpada e noção mais clara do que o filme realmente vai ser. Confira o primeiro trailer do filme:

No novo trailer percebemos uma sequência cronológica da trama, a apresentação dos integrantes do grupo, a descoberta das chances de invasão às casas, a farra nada comedida do integrantes e as condenações no tribunal. A novidade do vídeo é a aparição de Paris Hilton, Lindsay Lohan e Kirsten Dunst, interpretando elas mesmas. Confira você mesmo:




EMMA WATSON
A personagem de Emma já aparece com cigarros de maconha em novo trailer.
Não há como negar a interpretação da atriz nos pequenos vídeos divulgados. Vindo de uma franquia que praticamente acompanhou sua fase de infância para adolescência, depois fazer ponta em Uma Semana Com Marilyn e roubando corações em As Vantagens de Ser invisível, a garota vem com tudo mostrando seu lado bad e sexy hot, apesar das semelhanças de firmeza e determinação do papel com personagens anteriores. 
Além de metida e sínica, a personagem mostra ser gloriosamente sedutora e desinibida, um prato cheio para os admiradores e fãs da atriz. Talvez o filme seja tão esperado por conta da participação de Emma, não querendo renegar os outros atores do elenco, pelo o que se vê também se mostram em sintonia com os personagens, sem muitas algazarras e forçada de barra em suas interpretações, mas mesmo assim é irredutível a visibilidade que Emma Watson dá a produção.

Uma boa história com uma diretora já encaminhada para o tipo de narrativa. Quem assistiu Maria Antonieta (2006), da diretora Sofia Coppola, sente uma semelhança, nessa nova produção, na maneira dela conduzir o filme, com um toque sutil e delicado, de alma jovem sem muitos dogmas e muito menos rebeldia exacerbada, a diretora consegue um controle do meio termo, que apesar de não agradar a todos, convém com a realidade, pensamento e gosto do público que aprova. É claro que haverá mais veracidade em The Bling Ring do que em Maria Antonieta, mas a mesma linha de condução, que vem da personalidade artística da diretora, é de se perceber que estará presente nesse novo filme.
A diretora Sofia Coppola nas gravações do filme.

Bling Ring: A Gangue de Hollywood conta com Israel Broussard, Katie Chang, Claire Pfister, Georgia Rock e Carlos Miranda, no elenco. Além de Paris Hilton, Kirsten Dunst e Gavin Rossdale que fazem participações especiais na história.  O filme terá estreia no Festival de Cannes, próximo mês, e será exibido fora da mostra competitiva do festival. A estreia nas salas de cinema está prevista para 12 de julho no Brasil.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário