terça-feira, 19 de março de 2013

EDIÇÃO Nº6


Olá pessoal, nesta sexta edição resolvi fazer uma análise sobre o novo filme do Super-Herói amador, Kick-Ass.
ANÁLISE DE KICK-ASS 2 


Aaron Johnson e Chloe Grace Moretz estão de volta em Kick-Ass 2 para mostrarem como seria o mundo onde pessoas comuns decidem virar heróis e combater o crime por conta própria.

Após seus feitos no primeiro filme, Kick-Ass inspirou varias pessoas a vestirem fantasias e defender a cidade, e logo ele se junta a um grupo de heróis liderados pelo Coronel Stars (Jim Carrey) para patrulhar e dar um fim a todo o mal que encontrarem na cidade. Contudo, Red Mist (Christopher Mintz-Plasse) transtornado pela morte de seu pai resolve renascer como um super vilão The Mother F%&*^r , e usando o dinheiro e influencia deixados por ele, contrata mercenários para formarem uma liga de super vilões e perseguirem o grupo de Kick-Ass juntamente com a heroína Hit-Girl, que neste filme após a morte de seu pai, volta a viver com sua mãe e é proibida de lutar contra o crime, precisando viver uma vida normal de colegial. Tudo piora quando Red Mist descobre as verdadeiras identidades da dupla de heróis e começa a perseguir seus parentes e amigos, e irá acabar gerando a maior guerra de heróis e vilões de Nova Iorque.



Pelo o que pode ser visto no novo trailer e nas fotos das gravações, o novo filme está sendo muito bem adaptado tanto na historia no HQ, quanto na caracterização dos personagens e escolha dos atores, muitos estão dizendo que Jim Carrey irá roubar a cena em certas partes do filme.




Kick-Ass 2 tem tudo para ser uma das melhores adaptações de quadrinhos já feitas, da mesma forma que seu primeiro filme. Tudo o que nos resta agora é esperar seu lançamento no dia 13 de Setembro de 2013.

TRAILER:

Nenhum comentário:

Postar um comentário