segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

XYZ! 6º FOR RAINBOW


Está acontecendo na Casa Amarela Eusélio de Oliveira a 6ª edição do Festival For Rainbow, o Festival de cinema que exalta e celebra a diversidade sexual apresentando, na cidade de Fortaleza, uma programação impregnada de purpurina e muito néon.

Assim como a maioria (para não dizer todos) das mostras e festivais de cinema de Fortaleza, o For Rainbow resiste às dificuldades de realização e aparece quase no finalzinho do ano de 2012 com a sua alegria e colorido de sempre. Iniciado na sexta-feira (07), o Festival vai até quinta (13) com uma programação de tirar o fôlego de quem marcar presença. Além de muito filme com temática LGBT, há também oficinas e espetáculos de dança e teatro completando as atividades culturais. 
Diretor Alexandre Flaming.
 Na noite de abertura muita gente marcou presença na Casa Amarela, a sala de exibições ficou lotada com gente sentada nas escadas. A noite foi muito bem apresentada por duas lindas e divertidíssimas cerimonialistas que fizeram um esquenta com a galera antes da exibição do longa documentário O Voo da Beleza  do diretor Alexandre Flaming, além de homenagear artistas como Zé Tarcisio, Tina Rodrigues, militantes do movimento de travestis e transexuais do ceará e o jornalista da Rede O Povo Rui Lima. Encerrando essa baita noite de sexta um showzaço da banda Verônica Decide Morrer, abalando as estruturas da Casa Amarela.    

Jornalista homenageado Rui Lima.

Vocalista Veronica.

Hoje as 19:00 logo após o documentário Janaína Dutra: Uma Dama de Ferro do diretor Vagner de Almeida, haverá a apresentação da super aclamada peça “A Mão na face” do grupo Bagaceira de Teatro, na Bilblioteca Dolor Barreira, av. da universidade 2572 bairro Benfica (cruzando a avenida). 



Confira a programação:




6º For Rainbow, Festival de Cinema e Cultura da Diversidade Sexual
Onde: Casa Amarela Eusélio de oliveira
Quando: 07 á 13 de dezembro
Horário: 14 as 20
Entrada: gratuita 

Nenhum comentário:

Postar um comentário