terça-feira, 1 de outubro de 2013

EDIÇÃO Nº 18




Com esse grande momento chegando, não posso deixar de falar nele.

DRAGON BALL Z – A BATALHA DOS DEUSES


Fãs de todo o Brasil estão aguardado ansiosamente pelo dia 11 de outubro, a continuação oficialmente decente de “Dragon Ball Z” com a supervisão exclusiva de Akira Toriyama, autor do quadrinho. Quando eu falo decente, isso significa que todo o desastre feito na série “Dragon Ball GT” será esquecida, lembrando que essa série foi um filé, não existe um quadrinho que conta essa história que a série apresenta e não teve a supervisão do autor.


A história desse filme se passa após os acontecimentos da fase Boo, mostra o despertar de Bills, o Deus da Destruição, que acorda disposto a destruir o Saiyajin responsável pela morte de Freeza. Em seus sonhos, o vilão vislumbrou um Super Saiyajin Deus e então parte em busca desse mistério, desconhecido até mesmo pelos remanescentes da raça de Goku e Vegeta. Além de Gothen, Trunks, Videl e Número 18, o filme traz figuras clássicas de Dragon Ball, como o imperador Pilaf, Shu e Mai.





O filme foi um sucesso na sua estreia no Japão, alguns fãs já deve ter assistido ao filme em japonês, após o vazamento na internet, mas uma grande apelação dos fãs pela a estreia no Brasil, a distribuidora Diamond Films atendeu aos pedido, inclusive a trazer todos os dubladores oficiais da série. Acredito que todos os fã que já baixaram e virão o filme, vão estar presente nos cinemas no dia da estreia. Isso é um marco na história, nenhuma animação japonesa, baseada em mangá foi para o cinema depois de “Os Cavaleiros do Zodíaco – O Filme: O Prologo do Céu”.


 

As expectativas são grandes, acredito que vários cinemas no Brasil vão lotar com essa estreia, isso não tem como negar. Então pessoal, vamos todos marca presença no dia 11 de novembro, levantado as mãos para ajudar o Goku no Genki Dama.




Nenhum comentário:

Postar um comentário