quinta-feira, 9 de maio de 2013

IV MOSTRA DE IGUATU - PROGRAMAÇÃO


Faltam 5 dias para começar a Mostra de Iguatu e o Diretor Fantasma não ver a hora de participar da semana que vai movimentar o centro-sul do Ceará. A Mostra de Iguatu chega a sua 4ª edição com o mesmo carinho e motivação dos idealizadores que iniciaram o projeto na cidade com a condição de proporcionar as maravilhosas e inesquecíveis experiências da sala escura. 


Além do compromisso de mostrar um tipo de cinema ideológico ou simplesmente interativo em sua cidade natal, Cesar Teixeira e Kamille Costa não perdem a pratica quanto qualidade de exibições.  São 14 filmes, entre longas e curtas nacionais, que em sua grande maioria são inéditos no estado e muito cobiçados por cinéfilos e amantes das produções nacionais que são exibidas exclusivamente em festivais. Para quem adoraria assistir filmes como Era Uma Vez Eu, Verônica, Doce Amianto, O Abismo Prateado e Historias Que Só Existem Quando Lembradas, essa é uma oportunidade de ouro cravejado em diamantes para assistir todos em um só lugar.


Confira a programação completa da mostra:

                 


Além das sessões haverá também a realização de 3 oficinas com qualificações no âmbito do audiovisual. Saiba mais sobre as inscrições e os instrutores AQUI.

Neste ano a Mostra irá homenagear o coletivo Alumbramento Filmes, a produtora de Fortaleza que está ganhando destaque nacional com suas produções de caráter independente e altamente fora dos padrões comerciais.

Lembrando que a IV Mostra de Cinema de Iguatu acontece entre os dias 14 e 18 de maio com a cobertura dia a dia do Diretor Fantasma!






Nenhum comentário:

Postar um comentário