terça-feira, 30 de julho de 2013

EDIÇÃO Nº 15



Zack Snyder fez nesses últimos dias o que todos os fãs da DC Comics queriam. A união dos heróis no cinema. Dito e feito, Snyder anuciou na Comic-Com, realizada em San Diego, a aparição de Batman em “O Homem de Aço 2”, mas não foi explicando como, se será apenas uma participação ou os dois trabalharam junto no filme.


SUPERMAN E BATMAN JUNTOS NO CINEMA



Para quem é fã dos quadrinhos deve estar adorando o teste que o diretor fez a todos. No anúncio, ele chamou o ator Harry Lennix, intérprete do general Swanwick em “O Homem de Aço”. Antes de pedir para que Lennix lesse uma famosa frase da história dos quadrinhos, Snyder avisou aos fãs: “Ele vai ler para vocês uma pequena coisa. Alguns de vocês reconhecerão, não estamos adaptando isso, mas isso vai nos ajudar a contar essa história.” Harry então leu o texto e poucos pareceram entender. “Eu quero que você se lembre, Clark. Nos momentos mais privados, que você se lembre da minha mão na sua garganta. Eu quero que você se lembre do homem que derrotou você.” Para quem não conhece, esta é a frase que Bruce Wayne, ou melhor Batman, diz para Superman após a épica batalha entre ambos na HQ O Cavaleiro das Trevas, de Frank Miller, lançada em 1986. 

As indicações dessa aparição foi iniciada dês da aparição do satélite das indústrias Wayne no primeiro filme.

Esse será finalmente o caminho para um filme da Liga da Justiça, e ficaria muito confiante se Zack Snyder e Christopher Nolan ficarem responsáveis pelos filmes que estão por vir.

Segue abaixo o vídeo ator Harry Lennix lendo a frase para o público:








Nenhum comentário:

Postar um comentário